NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

sábado, 29 de março de 2008

Joinville acaba com a invencibilidade do Flamengo


Rio de Janeiro (RJ) - Depois de 20 jogos, o Flamengo soube o que é perder. Nesta sexta-feira, o time rubro-negro teve sua invencibilidade quebrada pelo Ciser/Univille/Joinville, que venceu por 81 a 64 (40 a 34 no primeiro tempo), conseguindo a proeza de desbancar o líder isolado do Campenato Nacional masculino de basquete.
Esta foi a primeira derrota do Flamengo no ano, já que o clube vinha de 20 triunfos (15 pelo Campeonato Nacional e cinco pela Liga-Sul Americana, da qual é semifinalista).
Mesmo jogando fora de casa, o Joinville sempre esteve a frente no placar, abrindo uma vantagem de 16 pontos no terceiro quarto, o que acabou garantindo o triunfo. Williams foi o cestinha da partida com 28 pontos, enquanto Duda foi o destaque do Rubro-Negro, com 21 pontos.
Apesar da derrota, o Flamengo continua na liderança isolada da competição, com 15 vitórias e uma derrota, enquanto o Joinville permanece na quarta colocação com dez triunfos em 16 jogos.
Em outro jog desta sexta-feira, o UTC/Uberlândia conseguiu uma grande virada sobre o FTC/Salvador. Após perder o primeiro tempo por 42 a 33, o time mineiro conseguiu reagir e virou o jogo, vencendo por 88 a 73.
Jaz foi o melhor jogador da partida, sendo o autor de 18 pontos e 11 rebotes para os vencedores, que ainda contaram com a boa atuação de Olivinha, cestinha da partida com 22 pontos. Gílson com 17 pontos, foi o maior pontuador do time baiano.
Se o Uberlândia, que continua na quinta colocação, penou para vencer, o mesmo não ocorreu com Univates/Bira. O time de Lajeado arrasou o último colocado Iguaçu por 108 a 60 (53 a 23 no primeiro tempo) e continua na oitava colocação. Thulius, com 24 pontos, foi o cestinha da partida e ainda viu seu companheiro Audrei anotar 20 pontos, mesma pontuação de César, destaque do time perdedor.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE