NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

quarta-feira, 26 de março de 2008

Nenê pode voltar às quadras nesta quinta-feira

Brasileiro está relacionado para jogo contra o Dallas Mavericks




NO RIO DE JANEIRO - Mais de três meses após sua última partida, Nenê pode voltar a disputar um jogo da NBA nesta quinta-feira. Ele está relacionado pelo técnico George Karl, do Denver Nuggets, para o duelo com o Dallas Mavericks, em Denver.
A última partida de Nenê foi no dia 7 de janeiro, contra o Phoenix Suns. Uma semana depois, no dia 14, ele foi submetido a uma cirurgia para extrair um tumor maligno do testículo direito. Nas últimas semanas, o brasileiro fez treinos com bola e esteve sempre acompanhado pelo preparador físico Steve Hess.
- Estou liberado e isso é o mais importante. Não via a hora de voltar a jogar. É claro que ainda não estou no melhor da minha forma física, nem técnica, porque isso só vou conseguir com o passar do tempo, com a seqüência de treinos e jogos, mas estou muito feliz de poder voltar a jogar basquete, a estar de volta à família Nuggets - diz Nenê, em comunicado enviado por sua assessoria.
Nenê começará a partida no banco de reservas, mas a expectativa é de que ele possa entrar em quadra para atuar por alguns minutos.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE