NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Paulo Bassul procura clube para trabalhar



Técnico da seleção brasileira feminina não é exclusivo e está sem receber salários da Confederação brasileira de Basquete


Como a seleção brasileira feminina de basquete está sem jogar desde a eliminação na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto, o técnico Paulo Bassul parou de receber salários da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). Agora, como Ourinhos perdeu a final do Campeonato Paulista para o Catanduva, Bassul passou a procurar emprego, pois foi demitido.

Na seleção ele só voltará a trabalhar em agosto de 2009, quando a equipe vai se preparar para a Copa América. Bassul tem contrato com a CBB até o Mundial de 2010, mas precisa de um emprego logo.

- Não sou exclusivo da seleção. Até a época dos compromissos não recebo. Por isso, a discussão é descabida. Fico no aguardo de uma possibilidade. Não recebi proposta. Estou há quase dois meses nesta situação. Precisamos de mais investimento para novas equipes. O mercado é restrito. Vou tocando minha vida. Minha esposa trabalha, e então o maior problema é o profissional, não o financeiro - afirma o técnico ao jornal "O Globo".

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE