NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Bronze em Pequim, Manu Ginóbili vai passar por cirurgia do tornozelo esquerdo






Ginóbili agravou a lesão no tornozelo na semifinal de Pequim, contra os Estados Unidos
Mesmo após agravar uma lesão sofrida há dois meses, craque da Argentina afirma que valeu a pena ter disputado as Olimpíadas

Com o bronze olímpico pendurado no peito, Manu Ginóbili agora vai cuidar de seus problemas físicos. O craque argentino de 31 anos afirmou nesta sexta-feira que vai se submeter a uma cirurgia no tornozelo esquerdo. O jogador do San Antonio Spurs já estava lesionado antes mesmo dos Jogos de Pequim, mas decidiu partir para o sacrifício. Na semifinal, contra os Estados Unidos, ele voltou a se machucar e ficou fora da disputa do terceiro lugar.

- A situação hoje é a mesma de dois meses atrás, quando fiz o primeiro exame. Não piorou, e isso é importante, mas também não melhorou. Ao que parece, o único jeito de tratar é com a cirurgia – contou Ginóbili ao jornal argentino “La Nación”, em entrevista publicada na sexta-feira.

Antes das Olimpíadas, o técnico do San Antonio, Gregg Popovich, falou publicamente que o atleta só deveria ir a Pequim se estivesse curado da lesão. Até o momento em que se machucou na semifinal, Ginóbili era o cestinha dos Jogos em Pequim, posto que acabou perdendo para o espanhol Pau Gasol. Mesmo com o problema no tornozelo, Manu diz que valeu a pena ir à China.

- Valeu a pena. Tive a oportunidade de jogar em alto nível. Dei azar no penúltimo jogo, mas estou muito orgulhoso dos meus companheiros – afirmou.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE