NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Unimed/FAM/Goodyear perde e está fora do Paulista

A Unimed/FAM/Goodyear perdeu para São Bernardo por 66 a 57 e está fora da seqüência do Campeonato Paulista da Divisão Especial A1 de basquete feminino. O segundo jogo da série melhor-de-três do playoff das quartas de final foi disputado na noite desta terça-feira (5), no Ginásio Municipal Ubaldo Lago (Baetinha), em São Bernardo do Campo, e o time da casa fechou a disputa em 2 a 0, já que também venceu em Americana por 79 a 56, na última sexta-feira (1º). Ao contrário da primeira partida, desta vez a equipe do técnico Marcelo Bandieira Sálvio (Marcelinho) apresentou um basquete mais qualificado, mas não o suficiente para empatar a série e adiar a definição da vaga às semifinais.

São Bernardo começou melhor e ganhou o primeiro quarto por 15 a 9. A Unimed/FAM/Goodyear mostrou força, reagiu no segundo quarto e venceu por 23 a 16, fechando o primeiro tempo em vantagem por 32 a 31. No terceiro quarto, o mais equilibrado da partida, o time do ABC ficou dois pontos à frente - 19 a 17. E no último período, com a contusão da ala/armadora Babi e a saída da pivô Karina, que estourou com cinco faltas, a Unimed não conseguiu manter o ritmo e o time da casa fez 16 a 8.

A principal pontuadora da Unimed/FAM/Goodyear no jogo de hoje foi a lateral Renatinha, com 19 pontos. Aninha, com 9 pontos, Karina e Nathy, ambas com 8, também tiveram pontuação importante. Nos próximos dias, o presidente da ADCF Unimed, Ricardo Molina, e o coordenador do projeto de basquete da Unimed, Clóvis Roberto Haddad (Vita), se reúnem para definir o planejamento para o Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE