NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

NBA confirma realização de jogos na China

Bucks e Warriors vão se enfrentar em Pequim e Guangzhou

Partida em Pequim será no mesmo ginásio utilizado na Olimpíada

O reencontro dos astros do basquete americano com a China já tem uma data marcada. Após o show que a seleção dos Estados Unidos deu nos Jogos Olímpicos de Pequim, a NBA confirmou, nesta quarta-feira, que dois jogos serão disputados em solo chinês no mês de outubro.

Em parceria com a Associação Chinesa de Basquete e as secretarias de esporte de Pequim e Guangzhou, a liga profissional de basquete dos Estados Unidos vai levar as equipes do Milwaukee Bucks e do Golden State Warriors para se apresentarem no país.

O primeiro jogo será no dia 15 de outubro, em Guangzhou. No dia 18, as duas equipes se enfrentam em Pequim, no mesmo ginásio que foi utilizado nos Jogos Olímpicos.

- Essa parceria vai proporcionar uma grande oportunidade de aumentarmos as relações da NBA com o basquete chinês e trazer uma experiência única para os fãs em Guangzhou e Pequim - disse Tim Chen, diretor da NBA China.

Simultaneamente aos jogos, a NBA também vai desenvolver uma série de atividades sociais. Os jogadores vão visitar a província de Sichuan, abalada por um terremoto no mês de maio.

- Os jogos da NBA na China também vão servir como uma forma de assistência na reconstrução e recuperação da província de Sichuan - completou Tim Chen.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE