NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ourinhos e São Bernardo garantem vaga na semifinal do Paulista

O Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos garantiu classificação ao playoff – semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2008 ao derrotar o ECUS/Suzano, na noite desta terça-feira (05 de agosto), por 68 a 56 (38 a 33 no primeiro tempo), no segundo jogo da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final. Com a vitória, o time do Interior fez 2 a 0 na disputa.

Os principais nomes do encontro foram Ariadna (18 pontos, 04 rebotes e 04 assistências) e Iza (15 pontos e 06 assistências), pelo time da casa; Júlia (19 pontos, 03 rebotes e 03 assistências) e Lucinete (15 pontos e 09 rebotes), em favor do visitante.

Na partida inicial da disputa, o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos já havia batido o ECUS/Suzano, mesmo atuando no Alto Tiête, por 75 a 51.

O São Bernardo/Metodista/Associação também se garantiu na etapa seguinte do estadual feminino ao superar o Unimed/FAM/Goodyear/Americana, 66 a 57 (31 a 32 no primeiro tempo), em partida realizada no ginásio Municipal Ubaldo Lago (Baetinha), na cidade de São Bernardo do Campo (SP). Com mais esta vitória, o time de Márcio Beliccieri fez 2 a 0 na série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final.

As atletas mais efetivas do encontro foram Lílian (17 pontos e 06 rebotes) e Flávia (15 pontos, 12 rebotes e 03 assistências – double-double), pelo time do Grande ABC; Renatinha (21 pontos e 03 assistências) e Aninha (09 pontos e 02 assistências), em favor da agremiação do Interior.

“Esta vitória foi muito importante, pois o nosso objetivo era mesmo fechar a série em 2 a 0, já que enfrentamos um adversário tradicional e forte. Lutamos bastante, treinamos forte e vamos seguir desta forma em busca da classificação a decisão”, comenta a pivô Flávia, do São Bernardo/Metodista/Associação.

No confronto que abriu a disputa, o São Bernardo/Metodista/Associação já havia vencido por 79 a 56, jogando em Americana (SP).

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE