NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Seleção Sub-15 faz primeiros treinos







As 26 atletas convocadas para a seleção brasileira Sub-15 feminina de basquete, patrocinada pela Eletrobrás, fizeram o primeiro treino nesta segunda-feira de manhã no ginásio do Colégio Salesiano, em Itajaí (SC). Sob o comando do técnico César Guidetti e do preparador físico Leonardo Cursino, as jogadoras foram divididas em dois grupos e se alternaram no trabalho técnico e físico. O grupo se prepara para o 15º Campeonato Sul-Americano, que será disputado de 7 a 14 de novembro, em Assunção, no Paraguai.— O treinamento da manhã foi forte, bastante puxado. Gostei muito da parte física, em que fizemos exercícios para fortalecimento muscular. O grupo é bem legal e os técnicos são ótimos. Estou gostando muito de estar aqui, principalmente pela oportunidade de defender a seleção brasileira — comentou a armadora Thuanny Pinto, de Santa Catarina.— Gostei de tudo até agora, desde o uniforme até as companheiras de equipe e de quarto. O técnico César é bastante tranqüilo e tivemos um bom treino hoje de manhã. A parte física também foi muito boa. Estou muito feliz por estar aqui e vou procurar aprender o máximo que eu puder nos treinamentos — declarou a ala/pivô Isabela Macedo.— O clima é muito animado e já começamos em ritmo forte de treinamento. Estou acostumada com o trabalho do preparador físico Leonardo, já que somos do mesmo time, então não senti muito a parte física. Gostei bastante do treino que o técnico César deu hoje em quadra. Estou ansiosa para ver o que vamos ter pela frente — explicou a ala/pivô Sheila Nunes, de São Paulo.— Estou adorando fazer parte deste grupo. Treinamos com bola na quadra com o técnico César e depois fizemos um trabalho físico com o preparador físico Leonardo. Fiquei cansada, mas é normal para o primeiro dia — disse a ala Géssica Galli, de Mato Grosso do Sul.Nesta terça-feira, a seleção brasileira treinará em tempo integral (10h / 12h e 19h / 21h) no ginásio do Colégio Salesiano, em Itajaí.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE