NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ASSIS VENCE A PRIMEIRA NO NBB DE FORMA HERÓICA


O Amigão/Andorinha/Unimed/Assis conquistou de maneira heróica a sua primeira vitória no Novo Basquete Brasil (NBB), campeonato nacional gerido pelos clubes, ao suplantar o GRSA/Itabom/Bauru, no tempo extra, com muita emoção, por 78 a 77, atuando no ginásio Municipal Jairo Santos (Jairão), em Assis (SP), na noite desta terça-feira (03 de fevereiro), pela terceira rodada do turno da fase inicial. No tempo normal deu empate: 68 a 68 (37 a 41 no primeiro tempo).

O time da casa, comandado por Marco Antonio Aga iniciou o primeiro quarto com vantagem, ficando à frente do marcador, mas permitindo a reação do rival, que passou a ter o controle do placar nos dois períodos seguintes. No quarto final, o Amigão/Andorinha/Unimed/Assis voltou a crescer e deixou tudo igual.

A superação veio no tempo extra, pois o GRSA/Itabom/Bauru estava um ponto na frente, quando o placar apontava seis segundos para o final. Foi quando o Amigão/Andorinha/Unimed/Assis conseguiu a virada heróica.

Os maiores nomes da equipe assissense foram Rodrigo Bahia (20 pontos, 08 rebotes, 01 bloqueio, 02 bolas recuperadas e 01 assistência) e Ricardo (14 pontos, 08 rebotes, 01 bola recuperada e 09 assistências). O norte-americano Larry foi o maior pontuador do representante de Bauru e do jogo, com 31 pontos.

"Uma vitória que veio coroar o empenho e dedicação da equipe, que não deixou de lutar e acreditar em momento algum. Agora, é dar seqüência e buscar novas vitórias para aparecer bem na classificação", comemora Marco Aga.

O Amigão/Andorinha/Unimed/Assis volta à quadra no dia 11 de fevereiro (quarta-feira), às 20h00, em Assis (SP), para enfrentar o Paulistano/Amil, pela quarta rodada do turno da fase inicial do NBB.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE