NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CETAF SE REABILITA E SÃO JOSE DERROTA O ATUAL CAMPEÃO PAULISTA WINNER/ LIMEIRA




O CETAF/Garoto/UVV/PMVV conseguiu a reabilitação no Novo Basquete Brasil (NBB), campeonato nacional gerido pelos clubes, ao vencer o clássico regional, diante do CR Saldanha da Gama, na noite desta terça-feira (03 de fevereiro), atuando no ginásio Jones do Santos Neves (DED), em Vitória (ES), por 74 a 63 (43 a 32 no primeiro tempo), pela terceira rodada do turno da fase inicial.

Para o armador Alexandre Pinheiro , da equipe de Vila Velha (ES), a vitória era considerada fundamental por todos, na sua equipe, já que vinham de uma derrota na jornada passada. "Sabíamos que seria um jogo difícil, não só pela qualidade do nosso adversário, como também pelo fato de ser um duelo regional. Mas, o time conseguiu um bom rendimento e venceu", analisa o armador, que registrou estes números: 11 pontos, 03 rebotes, 01 assistência e 05 bolas recuperadas.

Já os cestinhas da partida foram Amiel, 22 pontos, pelo CETAF/Garoto/UVV/PMVV; e L. Gabriel, 14 pontos, em favor do CR Saldanha da Gama.

O CETAF/Garoto/UVV/PMVV, que é comandado pelo técnico Luis Felipe Azevedo, volta à quadra no dia 11 de fevereiro (quarta-feira), às 20h00, em Joinville (SC), para encarar o Ciser/Araldite/Univille/Joinville, pela jornada de número quatro do NBB.



Armador de São Jose Adriano Galvão (DI)

Já o São José Basketball/Unimed/Vinac conseguiu a recuperação em grande estilo, derrubando o atual campeão Paulista, o Winner/Limeira, por 83 a 73 (35 a 39 no primeiro tempo), atuando no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP), com grande atuação do armador Adriano Galvão, o Di (foto). O recém contratado jogador, que defendia anteriormente o representante limeirense, anotou 19 pontos, apanhou quatro rebotes, recuperou uma bola e ainda deu uma assistência, ajudando bastante o representante do Vale do Paraíba.

Já os cestinhas foram Paulão, 22 pontos, pelo time da casa; e Eric, 14 pontos, em favor do visitante.

O São José Basketball/Unimed/Vinac, dirigido por Régis Marrelli, vai tentar embalar jogando contra o CR Flamengo, no dia 11 de fevereiro (quarta-feira), às 20h00, em São José dos Campos (SP), pela quarta rodada do NBB.

RESULTADOS DA RODADA

EC Pinheiros 82 x 65 Paulistano/Amil
São José/Unimed/Vinac 83 x 73 Winner/Limeira
Saldanha da Gama 63 x 74 CETAF/Garoto/UVV/PMVV
Lupo/Araraquara 82 x 87 Vivo/Franca
Ciser/Araldite/Univille/Joinville 78 x 56 Univates/Bira
Minas Tênis 85 x 102 CR Flamengo
Amigão/Andorinha/Unimed/Assis 78 x 77 GRSA/Itabom Bauru

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE