NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Com apoio da torcida e show de Rogério, Franca se impõe no fim e bate São José

Ala veterano faz 33 pontos e pega oito rebotes na sexta rodada do NBB

Na última rodada do NBB, ao jogar pela primeira vez em casa, Franca não resistiu e perdeu para o Brasília. Nesta quarta-feira, um veterano tratou de evitar que a história de repetisse. Aos 37 anos, Rogério brilhou no ginásio Pedrocão e comandou a vitória sobre o São José, por 91 a 84. Como resultado, Franca acumula quatro triunfos na competição, com apenas uma derrota.

Sem o armador Helinho, que vai ficar quase dois meses parado devido a uma lesão na mão, o técnico Hélio Rubens confiou no outro veterano do time. Rogério anotou 33 pontos e pegou oito rebotes para liderar os francanos. O armador Matheus também fez bonito na partida, marcando 24 pontos e distribuindo 10 assistências.

Paulão comandou o ataque do São José com 20 pontos, seguido pelos 19 de Paulo e pelos 16 de Di. O time visitante entrou no quarto período vencendo por 68 a 65, mas não conseguiu suportar a pressão da equipe de Franca. Com a derrota, a equipe do interior paulista tem agora oito pontos, com duas vitórias e quatro tropeços.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE