NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

ALESSANDRA ESTÁ BEM DEPOIS DE UM GRANDE SUSTO NA EUROPA




uvA pivô Alessandra Santos, que atua pelo Halcon Avenida, da divisão de elite espanhola, viveu uma situação conturbada há alguns dias, mas tudo já está caminhando normalmente. No dia 14 de novembro (quarta-feira), quando a sua equipe enfrentava o Jolly JBS Sibernik, na cidade de Sibernik, na Croácia, pela Euroliga - 2007/2008, a brasileira sentiu um mal-estar e precisou ser encaminhada ao hospital.“Agora estou bem, mas tenho aguardar os resultados dos exames que realizei aqui na Espanha para saber o que houve, de fato. Senti fortes dores no estômago, no meio do jogo, e depois senti cólicas horríveis, enfim, me sentindo muito mal”, relata Alessandra, que foi contratada pela equipe espanhola no início da temporada local.Na Croácia, logo nos primeiros momentos em que deu entrada no hospital, os médicos locais suspeitavam que a jogadora teria uma pancreatite, contudo, com o passar dos dias e com a evolução do quadro, esta hipótese, felizmente, foi descartada. Esta possibilidade também foi totalmente afastada pelos médicos espanhóis, que acreditam que a atleta teve uma forte infecção intestinal.Depois deste grande susto, Alessandra afirma que tudo está bem. “Tenho que agradecer pelo tratamento que tive em Sibernik, no período em que estive hospitalizada. Lá, todos foram gentis e atenciosos comigo, demonstrando carinho e preocupação”, relata a brasileira, que já retornou aos treinamentos em Salamanca (ESP).“Não posso deixar de agradecer também ao meu time, que está fazendo o máximo para averiguar o que aconteceu, me dando o suporte necessário para a realização de exames”, complementa Alessandra, O assistente técnico do Halcon Avenida, Javier Argüelles, esteve ao lado da brasileira no período em que ela ficou hospitalizada na Croácia.
Frederico Batalha

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE