NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Anderson Varejão: de "ídolo" a "mercenário


Em entrevista ao site da ESPN, Anderson Varejão afirmou, com todas as letras, que não quer mais jogar no Cleveland Cavaliers: "Estou disposto a jogar na Europa se for necessário. Sei que é um risco, já que eu terei passe livre restrito de novo no ano que vem, mas pelo menos eu estarei feliz. Eu não ficaria feliz em Cleveland sabendo que eu tive quase o pior salário do elenco durante três anos e, agora, ainda ganharia menos que alguns jogadores que eu supero na quadra. A vida é muito curta para se viver infeliz".Relação de trabalho é assim: o empregador avalia quanto deve pagar ao empregado, o empregado avalia quanto deve receber do empregador. Se há acordo, ótimo. Se não há acordo, paciência.Ao mesmo tempo, cada um de nós tem o direito de avaliar e opinar sobre quanto Anderson merece receber. Reconheço a importância do brasileiro no time, mas continuo achando que, para um reserva, ele está pedindo muito.O mais triste, contudo, não é isso.Duro é perceber, pela reação dos fãs em sites do Brasil e fóruns lá de fora, que Varejão está jogando no lixo sua condição de ídolo da torcida. Certo ou errado, ele já começa a ser chamado de mercenário, e daí para baixo. O agente Dan Fegan, tão obcecado com as cifras, deveria se preocupar também com a imagem de seu jogador. Porque, infelizmente, ela está indo por água abaixo.­[Rodrigo Alves]

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE