NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

São Bernardo 81 X 59 Catanduva

Leão São Bernardo


Rio de Janeiro – Pela quarta semana do 10º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2007), o Santo André (SP) ganhou do LTD/Teresópolis/Universo (RJ) por 93 a 52 (49 a 19 no primeiro tempo), em Santo André. A cestinha da partida foi Edjane, de Teresópolis, com 19 pontos, enquanto a principal pontuadora da equipe paulista foi Kattya, com 18 pontos. Na outra partida, o São Bernardo/Metodista/Associação (SP) derrotou o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP) por 81 a 59 (35 a 32), em São Bernardo. As cestinhas foram Sandra Leão, do São Bernardo e Ariadna, do Catanduva, com 25 e 19 pontos, respectivamente.
Com esses resultados, Catanduva segue na liderança com 88.9% de aproveitamento em nove jogos (oito vitórias e uma derrota), seguido do Ourinhos com 87.5% em oito partidas (sete vitórias e uma derrota) e do São Bernardo com 75% em oito jogos (seis vitórias e duas derrotas).
A quarta semana do Nacional termina neste sábado com dois jogos, às 17 horas de Brasília: Sport/Faculdade Maurício de Nassau (PE) x Botafogo (RJ), em Recife; e Santo André (SP) x Fluminense (RJ), em Santo André.



4ª SEMANA TERMINA NESTE SÁBADO COM DOIS JOGOS




Trecnico do Sport Recife Roberto Dornellas




quarta semana do 10º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2007) termina neste sábado com dois jogos, às 17 horas de Brasília: Sport/Faculdade Maurício de Nassau (PE) x Botafogo (RJ), em Recife; e Santo André (SP) x Fluminense (RJ), em Santo André. O Catanduva lidera invicto o Nacional 2007 com 100% de aproveitamento em oito jogos (oito vitórias), seguido do Ourinhos com 87.5% em oito partidas (sete vitórias e uma derrota) e do São Bernardo com 71.4% em sete jogos (cinco vitórias e duas derrotas).Quarto colocado com 55.6% de aproveitamento em nove partidas (cinco vitórias e quatro derrotas), o Sport Recife enfrenta o Botafogo embalado pela vitória sobre o Fluminense por 120 a 47. No turno, no Rio de Janeiro, o clube pernambucano ganhou por 76 a 64.— Espero que o time tenha o mesmo desempenho que teve no jogo contra o Fluminense. Precisamos aproveitar a vantagem do mando de quadra e ganhar todas as partidas em casa, de preferência com uma boa margem de pontos, pois isso pode ser importante lá na frente. Vamos jogar com a mesma defesa forte, aproveitando os contra-ataques em velocidade para abrir vantagem e ganhar com tranqüilidade — comentou o técnico Roberto Dornellas, do Sport Recife.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE