NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Varejão acerta com Charlotte e espera resposta dos Cavs


Cleveland tem uma semana para cobrir a proposta da equipe caçula da NBA



Anderson pode começar vida nova com os Bobcats RIO DE JANEIRO - Após muita polêmica sobre a renovação do contrato, o brasileiro Anderson Varejão assinou por três anos com o Charlotte Bobcats, equipe caçula da NBA. Como seu passe ainda é restrito, o ala-pivô precisa esperar a reação do Cleveland Cavaliers, que tem prazo até o dia 11 para cobrir a proposta e manter o jogador. Se o negócio sair, Anderson passa a ter como patrão o ex-craque Michael Jordan, um dos sócios do Charlotte.
- Fiquei fora do Pan no Rio e do Pré-Olímpico de Las Vegas e isso tudo me deixou chateado. Queria estar em quadra, assim como quero muito jogar o Pré-Olímpico do ano que vem. Se eu fechasse contrato de um ano, isso não seria possível, o Charlotte me ofereceu uma boa proposta, que me dá tranqüilidade para voltar a jogar e me deixa mais tranqüilo sabendo que vou estar liberado para jogar pela seleção - afirma Varejão.
Após chegar à final da NBA com o Cleveland, Anderson quer tentar a sorte numa equipe em formação. O Charlotte ocupa hoje a 11ª posição do Leste, e dificilmente irá aos playoffs.
- É uma equipe nova, que tem jogadores talentosos como Okafor e Felton, e está fazendo um bom trabalho. Tenho certeza de que nos próximos anos vai evoluir e brigar pelas primeiras posições. Agora é torcer para que tudo dê certo, não vejo a hora de voltar a jogar - explica.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE