NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Suspenso, Marcelinho diz que foi empurrado

Diretoria do Fla tenta efeito suspensivo para que ala entre em quadra contra o Defensor


Ala reclama ter sido empurrado pelo arbitro domenicano


A confusão no fim do jogo contra o Boca Juniors, em que o Flamengo foi derrotado por 77 a 76 acabou em suspensão para o Marcelinho Machado. O ala rubro-negro foi citado na súmula por agressão pelo árbitro dominicano Reynaldo Mercedez, e está fora do jogo da noite desta quinta-feira, diante do Defensor (URU), partida que fecha a chave C da Liga das Américas. Quem vencer o confronto, garante vaga na próxima fase da competição.



Boca derrota o Fla por apenas um ponto





Estou inconformado e não só porque não marcaram a falta. Depois do fim do jogo, fui questioná-lo e ele admitiu que errou no lance mas, na súmula, colocou que eu o agredi. Basta olhar as imagens, tudo o que aconteceu, para ver que ele me empurrou e foi a partir dali que começou toda a confusão. Fui reclamar da falta e fui empurrado - afirma o jogador. O Flamengo tenta um efeito suspensivo para a punição a Marcelinho. No outro jogo, o Minas enfrenta o Boca Juniors e quem vencer também estará garantido na próxima fase.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE