NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Catanduva vence e segue na cola do Ourinhos




Teresópolis (RJ) - Tudo continua como estava no Nacional Feminino de Basquete. Jogando fora de casa, o Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos venceu o LTD/Teresópolis/Universo, por 89 a 63, e manteve a liderança da competição, com 25 pontos, em 13 jogos.
Quem está na cola do Ourinhos é o Açúcar/Cometa/Unimed/Catanduva, que bateu o Botafogo por 85 a 62, e atingiu os 23 pontos, só que em 12 jogos (um a menos que seu concorrente direto). Mesmo jogando fora de casa, o time paulista não encontrou maiores dificuldades e sempre esteve a frente do placar. Porém, a cestinha da partida foi Joseane, do Botafogo, com 17 pontos. Pelo lado do time vencedor, a maior pontuadora foi Ariadna, com 14 pontos.
Enquanto o Catanduva venceu com facilidade, o A.D. Santo André encontrou muitas dificuldades para bater o São Bernardo/Metodista/Associação por 63 a 60. Jogando em casa, o Santo André chegou até mesmo a perder o último quarto, mas no final conseguiu a vitória, mantendo a quarta colocação, com 22 pontos, em 13 jogos.
Juntamente com o Santo André, na quarta colocação, está o Sport/Faculdade Maurício de Nassau, que venceu o ADIEE/Florianópolis por 76 a 56. Apesar da derrota, o time catarinense teve a cestinha do jogo, Ângela, com 21 pontos

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE