NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

sábado, 12 de janeiro de 2008

Problema de saúde afasta Nenê da NBA

Mistério ronda saúde do pivô Nenê
Técnico do Denver Nuggets diz que suas rezas estão para a pronta recuperação do jogador







Nenê alegou problema de saúde para se afastar dos Nuggets



O ala/pivô brasileiro Nenê decidiu neste sábado se afastar da equipe do Denver Nuggets por tempo indeterminado para cuidar de um problema de saúde.
"Estou muito triste em ter que me ausentar do time para cuidar da minha saúde, principalmente quando as coisas pareciam ir tão bem. Agradeço a Deus por ter me mostrado esse problema para que eu possa resolvê-lo", afirmou o atleta no site oficial da equipe.
"Quero voltar às quadras o mais rápido possível para ajudar meus companheiros. Eu e minha família pedimos respeito à nossa privacidade neste momento", completou o brasileiro.
O técnico dos Nuggets, George Karl, afirmou que os pensamentos e orações da equipe estão com Nenê e sua famíla. "Como companheiros, nosso foco é dar apoio à ele e a sua família", declarou.










Técnico teria dito que problema de Nenê pode ser sério










A nota divulgada pelo Denver Nuggets referente ao afastamento por tempo indeterminado por razões médicas do pivô brasileiro Nenê causou repercussão entre os demais jogadores da equipe.
De acordo com o jornal de Denver Rocky Mountain News, o armador Anthony Carter, companheiro de equipe do brasileiro, teria afirmado que não sabia exatamente qual era o problema, mas que o técnico George Karl avisou aos jogadores na manhã de sexta-feira que poderia ser sério.
Karl também teria dito que o diagnóstico ainda não era definitivo e que Nenê ainda passaria por alguns exames, que esclareceriam a situação.
O ala Linas Kleiza afirmou, em entrevista à publicação, que espera que o brasileiro melhore o quanto antes. "Vamos jogar por ele. Mas Nenê é um cara forte, com uma boa cabeça. Eu acho que ele terá condições de melhorar. Você fica mal porque se sente inútil nesta situação. Não há muito o que fazer", lamentou.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE