NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Drama »- AGRADEÇO POR TEREM DETECTADO ISTO TÃO CEDO , DIZ O PIVOT NENÊ


Médico garante sucesso da cirurgia de Nenê


'Agradeço a Deus que nós pudemos detectar isto tão cedo', declara o jogador brasileiro


A cirurgia para retirada de um tumor testicular no jogador de basquete brasileiro Nenê, do Denver Nuggets, foi bem-sucedida, de acordo com o médico que comandou a operação. Por meio de comunicado oficial da NBA, Fernando J. O Kim, chefe de Urologia do Centro Médico de Saúde de Denver, disse que o pivô passa bem. - Uma massa testicular foi encontrada e retirada cirurgicamente. O Nenê está em condição boa e se recuperando bem - diz. A biópsia para saber sobre as características do tumor ainda será avaliada. Na semana passada, um exame feito pelo médico Dr. Saurabh Mangalik revelou a presença de um tumor. Nenê então consultou o Dr. Kim, um graduado da Escola de Medicina da Universidade de São Paulo, que executou a cirurgia. - Quero agradecer aos meus fãs, meus companheiros de equipe, a organização dos Nuggets e todo mundo que tem me apoiado. Minha vitória representará sua vitória também. Obrigado por estar comigo neste momento. Lembrarei de todo o carinho. Agradeço a Deus que nós pudemos detectar isso tão cedo - declara Nenê. O técnico do Denver, George Karl, demonstrou seu apoio ao jogador: - Como um sobrevivente de câncer e alguém que observou o seu próprio filho passar por duas cirurgias relacionadas com câncer, eu conheço as emoções e temores que você sente quando alguém diz que você talvez o tenha. O nosso trabalho agora é apoiar o Nenê e estar aí para ele como uma família. O basquetebol fica embaixo da lista num momento como este. Apenas queremos que ele fique saudável

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE