NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Leandrinho volta a brilhar em vitória dos Suns


Brasileiro faz 27 pontos no jogo contra os Pacers decidido na prorrogação


PHOENIX, EUA - Com 27 pontos, o armador brasileiro Leandrinho foi ao lado do seu companheiro Raja Bell o cestinha da partida em que o seu Phoenix Suns derrotou em casa o Indiana Pacers por 129 a 122. A partida da rodada desta quarta-feira da NBA foi decidida na prorrogação após empate de 112 a 112 no tempo normal.
Na madrugada de sábado para domingo, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o Phoenix Suns, do brasileiro Leandrinho, e o Milwaukee Bucks a partir da 0h (de Brasília), com narração de Roby Porto e comentários de Rodrigo Alves.Clique aqui e saiba como assistir aos jogos.
Leandrinho começou mais uma vez no banco, mas ainda deu cinco assistências e pegou dois rebotes, em 36 minutos em quadra. Ele acertou sete de 17 arremessos de quadra, com três de seis de três pontos, e dez de 12 lances livres. Bell foi decisivo no fim, com duas cestas de três pontos nos últimos minutos da prorrogação, e ainda pegou nove rebotes e deu quatro assistências. O Phoenix continua na liderança da Divisão Pacífico, com 25 vitórias em 35 jogos.
O Indiana sofreu a sétima derrota seguida fora de casa, a terceira consecutiva na competição, e está com 16 vitórias e 21 derrotas, campanha que o põe em terceiro lugar na Divisão Central. Os destaques da equipe foram Danny Granger e o reserva Shawne Williams, ambos com 22 pontos cada, sendo que Granger ainda pegou 11 rebotes.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE