NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

domingo, 6 de janeiro de 2008

Fla vence Lajeado na estréia

Flamengo começa com o pé direito na busca pelo título inédito do Nacional masculino

Marcelinho, armador do Fla, foi o destaque do jogo com 28 pontos

Tricampeão carioca, o Flamengo começou neste domingo a busca pelo inédito título brasileiro de basquete. Logo na sua estréia no Nacional, a equipe venceu por 83 a 69 o Lajeado, que faz sua primeira participação na competição. Marcelinho, esperança do Rubro-Negro para alcançar o objetivo máximo, foi o destaque da partida, com 28 pontos.
O Fla participa pela 13ª vez da competição. As melhores posições do clube carioca foram os vices de 2000 e 2004. Marcelinho conquistou o título brasileiro pelo Rio de Janeiro, em 2005.
- Não começamos bem e eles conseguiram aproveitar nossas falhas. Mas acertamos a defesa e equilibramos o jogo, voltando melhor do intervalo. A partir do terceiro quarto, imprimimos o nosso ritmo, trabalhando melhor no ataque e construimos uma vantagem diferença no placar. Valeu pela vitória, por ter sido estréia, fora de casa, contra um time de qualidade e agora já vamos pensar no Joinville - afirmou o ala Marcelinho.
As duas equipes voltam à quadra nesta terça-feira. O clube carioca vai até Joinville enfrentar o time da casa, às 20h (de Brasília), e a equipe gaúcha recebe o Iguaçu Basquete Clube (20h30m).

Saldanha x Cetaf e Joinville x Iguaçu
O Saldanha da Gama ganhou do Cetaf (ES) por 82 a 73, no ginásio do Colégio Marista, em Vila Velha. Os cestinhas da partida foram Leandro Silva, do Saldanha, e Márcio Azevedo, do Cetaf, com 20 e 18 pontos, respectivamente.
No último jogo do dia, o Joinville arrasou o Iguaçu por 94 a 42, no ginásio do Joinville, em Santa Catarina. Os cestinhas da partida foram André e Viegas, ambos do Joinville, com 25 e 15 pontos, respectivamente. O maior pontuador do Iguaçu foi Tiago, com 11 pontos.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE