NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Nenê: 'Voltarei ao basquete em muito breve'

Sem falar sobre a doença, pivô agradece carinho dos fãs e promete superar obstáculo


O brasileiro Nenê, que terá que passar por uma operação ainda esta semana, divulgou em seu site oficial uma nota de agradecimento ao carinho de seus fãs no Brasil, nesta segunda-feira. O pivô do Denver Nuggets agradece às manifestações de apoio pela internet e afirma que vai voltar a jogar basquete em muito breve. Veja a mensagem de Nenê:
"Gostaria de agradecer às manifestações e mensagens que venho recebendo, isso me dá ainda mais força para encarar esse novo obstáculo na minha vida. Estou acostumado a enfrentar os desafios que aparecem pela frente e agora não vai ser diferente. Queria agradecer também, em especial, à imprensa, por respeitar e entender esse momento difícil, e pelo carinho com que vem tratando o assunto. Deixo um grande abraço a todos os meus fãs, por quem tenho muito carinho, aos que estão orando por mim, e tenham certeza de que estarei de volta ao basquete muito em breve."
Nenê já teria realizado uma série de exames para diagnosticar a sua doença, e um anúncio oficial do próprio jogador será feito em breve.
Saiba mais
» Fonte na NBA confirma operação de Nenê
» Fãs se mobilizam na internet por Nenê

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE