NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

BOTAFOGO E FLUMINENSE JOGAM NESTA 6ª FEIRA PELO CNBF


Rio de Janeiro – A sexta semana do 10º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2007) começa nesta sexta-feira com o clássico carioca Botafogo x Fluminense, no ginásio do Botafogo (20h de Brasília). A equipe alvinegra está em sétimo lugar com 20% de aproveitamento em dez jogos (duas vitórias e oito derrotas), enquanto o clube tricolor é o oitavo colocado com 18.2% em onze partidas (duas vitórias e nove derrotas). No turno, nas Laranjeiras, o Botafogo ganhou por 84 a 81 na terceira prorrogação.
— Agora é a hora do tudo ou nada. Quem ganhar está dentro e vamos lutar por essa vaga para a próxima fase. Estamos estudando uma estratégia para parar a pivô Clarissa, que é o grande nome do Fluminense. Tirar o volume de jogo da pivô é a única saída para chegarmos a vitória — comentou Orlando Assunção, técnico do Botafogo.
— Será o jogo que decide a vaga para os playoffs, por isso precisamos estar concentrados e determinados para suportar a pressão da partida. O Botafogo está crescendo na competição, mas temos que confiar no nosso trabalho. Vencemos elas nas duas últimas partidas do Estadual e temos agora que estudar novas formas para surpreendê-las, já que as equipes se conhecem muito — explicou Guilherme Vós, técnico do Fluminense.
A sexta semana termina no sábado com Sport/Maurício de Nassau (PE) x São Bernardo/Metodista/Associação (SP), em Recife (17h); Santo André (SP) x ADIEE/Florianópolis (SC), em Santo André (17h); Botafogo (RJ) x Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP), no Botafogo (18h); e LTD/Teresópolis/Universo (RJ) x Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP), em São Gonçalo (18h).

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE