NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

FLORIANÓPOLIS GANHA DO FLUMINENSE POR 76 x 65

IRIS DO FLORIANOPOLIS


Florianópolis / SC – Pela oitava semana do 10º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2007), a ADIEE/Florianópolis (SC) ganhou do Fluminense (RJ) por 76 a 65 (40 a 19 no primeiro tempo), em Florianópolis. A cestinha e destaque da partida foi a ala Íris de Moraes, do Florianópolis com 28 pontos, 15 rebotes, sete assistências, quatro recuperações de bolas, um bloqueio e 31 pontos de eficiência. A principal pontuadora do Fluminense foi a armadora Ivana com 26 pontos. Com o resultado, a equipe catarinense permanece em sexto lugar com 28.6% de aproveitamento em 14 jogos (quatro vitórias e dez derrotas), enquanto o clube carioca caiu para a oitava colocação com 18.8% em 16 partidas (três vitórias e 13 derrotas).
— Fizemos um excelente primeiro quarto, abrimos uma vantagem de 18 pontos (24 a 6) e praticamente decidimos o jogo. Mantivemos o mesmo ritmo no segundo e terceiro quartos. No último período elas reagiram, mas tivemos tranqüilidade para administrar o resultado. Quinta-feira no Rio de Janeiro, temos um jogo decisivo contra o Teresópolis. O objetivo é um só: ganhar e garantir a vaga nos playoffs. Hoje tive uma boa atuação. Agora de nada adianta você se destacar e a sua equipe não ganhar. Em primeiro lugar está sempre ajudar o meu time — comentou Íris.
A oitava e última semana da fase de classificação prossegue nesta quarta-feira com dois jogos, às 20h de Brasília: LTD/Teresópolis/Universo (RJ) x São Bernardo/Metodista/Associação (SP), em São Gonçalo; e Santo André (SP) x Sport/Maurício de Nassau (PE), em Santo André. Na quinta-feira jogam LTD/Teresópolis/Universo (RJ) x ADIEE/Florianópolis (SC), em São Gonçalo (20h); e Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP) x Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP), em Ourinhos (20h).

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE