NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

COM HORTENCIA NA PRESIDENCIA DA FEDERAÇÃO PARANAENSE, RAINHA FALA EM TER 2 EQUIPES NO NACIONAL EM 2010

A ex-jogadora Hortência já tem data e local para assumir a presidência de honra da Federação Paranaense de Basketball (FPRB). A posse da Rainha do Basquete no cargo foi confirmada, por telefone, pelo presidente da entidade Amarildo Rosa, nesta quarta-feira (14). “Acertamos ontem (terça-feira) que o evento de posse da nova diretoria será na Câmara Municipal de Curitiba", disse à Gazeta do Povo Online.

Previsto para ter início às 19h30 da quinta-feira, 29 de janeiro, o evento marcará o começo do trabalho que promete recolocar o Estado na elite do basquete. “Tenho mantido contato com ela (Hortência) por e-mail e, pelo que pude notar, ela está animada com o projeto”, garante Amarildo.

O dirigente explicou que o primeiro objetivo da nova gestão é fomentar o esporte no interior do Paraná. A expectativa é de que em 2010, com o apoio da ex-jogadora de seleção brasileira, Londrina e Campo Mourão tenham representantes na Liga Nacional Feminina.

“Em 2009, o time de Londrina desistiu na última hora e perdemos a vaga. Agora, vamos nos preparar para evitar isso em 2010”, garante.

O presidente da FPRB confirmou a realização da Copa Litoral entre os dias 4 e 8 de fevereiro. Oito equipes (masculino) e quatro (feminino) devem ser convidadas a participar do torneio no Ginásio Municipal de Guaratuba, no litoral paranaense. “Vamos convidar quatro equipes de Curitiba e região e as demais do interior do Estado.” Os participantes ainda serão definidos pela entidade.

Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE