NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

- WINNER/LIMEIRA SAI NA FRENTE NA SÉRIE SEMIFINAL

O Winner/Limeira abriu a série melhor-de-cinco do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 - 2008 derrotando o EC Pinheiros, na noite desta quarta-feira (07 de janeiro), em jogo disputado no ginásio Fortunato Lucato, na cidade de Limeira (SP), por 92 a 74 (47 a 35 no primeiro tempo).

O time limeirense conseguiu abrir vantagem logo no quarto inicial, pois iniciou a partida em ritmo forte. No segundo período, o representante da Capital cresceu de produção, mas o Winner/Limeira manteve a diferença no marcador.

Os principais nomes da partida foram Nezinho (16 pontos e 08 assistências) e Bruno Fiorotto - foto - (14 pontos e 11 rebotes - double-double), pela equipe da casa; Alexandre (22 pontos e 13 rebotes - double-double) e Paulinho (13 pontos e 02 assistências), em favor do visitante.

O terceiro quarto seguiu o mesmo panorama, com o time da casa mantendo as ações e seguindo na frente. No período final, a equipe limeirense apresentou o mesmo ritmo e garantiu o resultado favorável.

- O ataque sempre flui normalmente para a nossa equipe, mas a intenção neste jogo era marcar forte e brecar os principais pontos ofensivos do adversário, que tem uma média alta de pontos. Conseguimos uma vitória, mas para chegar a final, necessitamos de três e vamos seguir com a mesma força para este segundo confronto - analisa Bruno Fiorotto, pivô do Winner/Limeira.

O segundo confronto será jogado nesta quinta-feira (08 de janeiro), às 20h00, ainda em Limeira (SP). A ESPN Brasil mostra o jogo ao vivo.

Frederico Batalha
www.asepress.com

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE