NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

- PAULISTANO CONSEGUE VIRADA E SAI NA FRENTE

O Paulistano/Amil saiu na frente na série melhor-de-cinco do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 - 2008 ao derrotar o Vivo/Franca BC, na noite desta segunda-feira (05 de janeiro), por 83 a 79 (37 a 50 no primeiro tempo), em jogo emocionante e muito disputado, realizado no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), na cidade de Franca (SP).

O time francano iniciou a partida em ritmo acelerado, conseguindo uma vantagem de dez pontos, já no quarto inicial. No seguinte, o representante da Capital cresceu de produção, mas ainda sem ser melhor que o rival.

No terceiro período houve uma inversão, com o Paulistano/Amil conseguindo se recuperar e baixando a diferença para apenas dois pontos, dando pinta de um quarto final eletrizante, emocionante e disputado. O jogo seguiu neste panorama até o minuto final, quando o time visitante passou a frente pela primeira vez e se manteve até o final.

Os principais nomes do jogo foram Márcio Dornelles (26 pontos, 05 rebotes e 01 assistência) e William Drudi (12 pontos e 01 assistência), pela equipe da casa; Dedé (26 pontos, 07 rebotes e 01 assistência) e Fernando Penna (18 pontos e 08 assistências), em favor da agremiação da Capital.

- O time não começou bem o jogo, se desconcentrando um pouco, mas no segundo tempo mudamos a nossa postura e conseguimos a virada, mostrando que o time tem ótimo vigor físico. No intervalo, o técnico João Marcelo Leite conversou comigo, modificou a minha forma de atuar e isso deu certo, fazendo com que jogássemos dentro do nosso estilo - comenta Dedé, um dos destaques do Paulistano/Amil no jogo.

O segundo confronto será jogado nesta terça-feira (06 de janeiro), às 20h00, novamente em Franca (SP). A ESPN Brasil mostra o jogo ao vivo.

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE