NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

- FRANCA VENCE E DEIXA TUDO IGUAL NA SEMIFINAL

da Série A-1 - 2008 ao derrotar o Paulistano/Amil, na noite desta terça-feira (06 de janeiro), por 90 a 74 (50 a 37 no primeiro tempo), no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), na cidade de Franca (SP). Agora, casa equipe tem uma vitória.

O jogo começou com o mesmo panorama do confronto inicial, com a equipe francana conseguindo um rendimento forte e abrindo vantagem de treze pontos nos dois primeiros quartos. Já no terceiro período, o time da Capital melhorou e baixou um pouco a diferença - dez pontos.

No quarto final, o Vivo/Franca BC voltou a jogar bem e garantiu o resultado positivo.

Os destaques da partida foram Helinho - foto - (24 pontos, 03 rebotes e 04 assistências) e William Drudi (18 pontos e 07 rebotes), pela equipe do Interior; Dedé (24 pontos, 06 rebotes e 02 assistências) e Rafael Fusco (15 pontos), em favor do visitante.

- Esta foi uma vitória muito importante, pois este empate deixa a disputa aberta e, mesmo sabendo que será muito difícil, a disputa está aberta nos dois jogos da Capital. No primeiro jogo, esperamos acontecer; e neste segundo, fizemos acontecer, especialmente na marcação - analisa Helinho, armador do Vivo/Franca BC.

- Não começamos bem, como no primeiro confronto, e permitimos que eles fizessem 50 pontos no primeiro tempo. Com esta pontuação que eles alcançaram, não poderíamos vencer mesmo - comenta Dedé, ala do Paulistano/Amil.

O terceiro jogo da série melhor-de-cinco será realizado na sexta-feira (09 de janeiro), às 18h00, no ginásio Antonio Prado Júnior (CA Paulistano), em São Paulo (SP).

Frederico Batalha
www.asepress.com

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE