NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

NORTE-AMERICANOS MINISTRAM CLÍNICA EM SÃO PAULO


A Score Brasil, com apoio da Federação Paulista de Basketball (FPB), realiza nos dias 14 a 15 de fevereiro (sábado e domingo), em local a ser definido, mas já certo que será na cidade de São Paulo (SP), Clínica de Basquetebol, voltada para os treinadores e jogadores brasileiros, com ministração de Eric Musselen e Fess Irvin (com a bola).

Este evento tem o principal objetivo de apresentar um conteúdo técnico/tático moderno do jogo, objetivando o aperfeiçoamento do treinador brasileiro. Para tanto, estes dois técnicos, em nível de NBA (Liga Profissional Norte-americana), passarão os conteúdos de maneira a expor o que se faz neste nível de jogo, assim como a maneira de conduzir os atletas até lá.

- A FPB solicita a participação de todos, não só pela importância dos palestrantes, como também pelo programa a ser seguido - comenta Antonio Chakmati, presidente da Federação Paulista de Basketball (FPB).

Maiores informações sobre o evento, custo e currículos dos treinadores, além das orientações de como fazer a inscrição, poderão ser verificadas diretamente no site www.scorebrasil.com.br.

Frederico Batalha
www.asepress.com

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE