NOTICIAS DE BASQUETE

BLOG DO BASQUETE
www.fiorentinobasket.blogspot.com

sábado, 31 de janeiro de 2009

QUATRO EQUIPES LIDERAM INVICTAS O NBB


Pela segunda rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), teve os seguintes resultados: Brasília 76 x 65 GRSA/Itabom/Bauru, em Brasília (DF); EC Pinheiros 80 x 81 Minas, em São Paulo (SP); São José/Unimed/Vinac 91 x 109 Ciser/Araldite/Univille/Joinville, em São José dos Campos (SP); Paulistano/Amil 87 x 96 Flamengo/Petrobras, em São Paulo (SP); Winner/Limeira 75 x 72 Univates/Bira, em Limeira (SP); Saldanha da Gama 84 x 72 Lupo/Araraquara, em Vitória (ES); e CETAF/Garoto/UVV/PMVV 74 x 83 Vivo/Franca, em Vitória (ES).

— Nós ainda estamos um pouco sem entrosamento. Precisamos trabalhar isso, porque este campeonato com certeza vai ser bem mais difícil que o do ano passado. No próximo jogo, vamos pegar outra pedreira, o Minas Tênis, em Belo Horizonte. Eles são favoritos, estão na final da Liga das Américas, mas nós sabemos que temos condições de jogar de igual para igual. Somos guerreiros — disse o ala Duda Machado, do Flamengo.

Com os resultados da segunda rodada, apenas quatro equipes seguem invictas e lideram a competição com 100% de aproveitamento (duas vitórias): Brasília, Franca, Flamengo e Limeira. O ala/armador Marcelinho Machado, do Flamengo, é o cestinha com a média de 33.5 e 67 pontos no total. Em segundo lugar está o armador Manteiguinha, do Joinville com 30.0 (30).

Nenhum comentário:

OBRIGADO PELA VISITA

OBRIGADO PELA VISITA
ESPERAMOS POR VC AQUI NOVAMENTE